terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rangers busca Inspiração Militar


Tortorella convidou vários membros das forças militares, para estar com o time antes do treino na manhã de terça-feira. Embora Tortorella optou por não divulgar tudo o que aconteceu na parte da manhã, preferindo manter as coisas certas exclusivamente entre a equipe, ele estava animado com o efeito que poderia trazer para os jogadores.


"Eu tenho muito respeito com os militares, especialmente em nosso mundo de hoje", "Eu acho que é uma coisa boa para a equipe ",disse Tortorella


No ano passado, durante o seu trainig camp como treinador do Rangers, Tortorella teve vários Boinas Verdes com a equipe.


"Eu tenho feito isso há alguns anos para tentar fazer uma relação sobre alguns pontos de destaque", disse Tortorella. “"Estas são pessoas boas e é bom os jogadores para ouvi-las."


"Foi impressionante e inspiradora", disse Brian Boyle . "A disciplina que eles têm é fenomenal e inspirador. . O compromisso com o outro é incrível. É tudo coisas que podemos relacionar-se, certamente, em uma escala muito menor.O que eles fazem é simplesmente fantástico.

Um comentário: