segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E a preseason...acabou!! quinta-feira o puck vai pro gelo valendo pela temporada 2010-11

Leafs com mais pontos no leste (11pt em 9j), Flames com campanha de 100% de aproveitamento. É preseason e não season.(que começa 13h da quinta-feira Canes e Wild, na Europa)

Leafs muito provavelmente não terão o desempenho ridículo do último ano, mas também não são favoritos à Stanley Cup. Vão lutar para ir para os playoffs, arrisco.
Flames, com seu mito Jarome Ingila, deve ficar entre aqueles que batalham pelos playoffs, também.

Esses times indo aos playoffs devem cair logo no primeiro round, é difícil acontecer o que aconteceu na última temporada, quando a final do leste foi disputada entre Philadelphia Flyers e Montréal Canadiens, sendo o americano o campeão da conferência.

Ainda entre os primeiros, Blues, Oilers, Lightning e Predators ficaram em posições acima do esperado para seus times. Capitals devem novamente levar o leste, talvez com um pouco mais dificuldade. Flyers devem ir para os playoffs, mas nada além ou aquém do ano passado, assim como os Coyotes.

Agora na outra ponta; Wild, Islanders, Panthers e Hurricanes, esses devem ficar por aí mesmo. Avalanche e Thrashers devem estar na briga pelos po's. Bruins, Sharks e Red Wings devem estar entre os primeiros de suas conferencias.

Minha aposta para campeão da conferência oeste é: Vancouver Canucks, time bom que já tem duas boas temporadas seguidas, agora parecem mais próximos desse título.

Chicago Black Hawks estarão nos po's, mas não devem ter mais uma temporada como a última.

Apesar de ter indicado Washington Capitals como primeiros do leste, acredito que não vão conseguir chegar a final da Stanley Cup, acredito que vão derrapar. Penguins levam o leste na temporada de estreia de sua nova arena,Consol Energy Center.

Porém, os Canucks vem muito forte nessa temporada, a temporada dos seus 40 anos, acho que Stanley Cup pode voltar para o Canadá. Voltaria para Vancouver depois de 95 anos, quando Vancouver Millionaires, da liga extinta há 86 anos, a PCHA(Pacific Coast Hockey Association) quando ganharam dos Ottawa Senators- que não tem nada com o atual- e levaram a única Stanley Cup da cidade. Um ano depois das Olimpíadas, o esporte mais popular, seria incrível a alegria da terceira maior cidade do Canadá.


São previsões... pra animar esse começo de temporada.. Vamos acompanhar esse ano.. Torcer por nossos times e aproveira mais uma temporada dessa liga que tanto nos emociona, anima, vicia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário