terça-feira, 15 de novembro de 2011

[REVIEW] Philadelphia Flyers vs Carolina Hurricanes - NHL - 14/11

 
Philadelphia Flyers vs Carolina Hurricanes - NHL - 14/11

Ontem pela NHL, jogou Flyers vs Hurricanes, Os Flyers ganharam de 5x3, foi um jogo bom de se ver, acompanhe os detalhes do jogo a seguir...

No 1º Periodo os Flyers começaram ganhando abrindo o placar aos 1:19 com Claude Giroux que teve assistencias de: Jaromir Jagr, e Chris Pronger, aos 8:50 os Flyers aumenta o placar 2x0 com o gol de Maxime Talbot com assistencias de Matt Read, e Jakub Voracek, faltando 1 segundo para encerrar o periodo os Hurricanes diminuem a diferença, e marcam o seu primeiro gol com o Patrick Dwyer que recebeu assistencia de Eric Staal.

No 2º Periodo os Flyers continuaram a marca gols com o Claude Giroux aos 2:45 (Assistencia de Jaromir Jagr) e com o Wayne Simmonds aos 6:57 (Assistencias de Claude Giroux, e Chris Pronger), ate no momento o placar estava 4x1 para os Flyers, mas os Hurricanes fazem o segundo gol deles na partida aos 12:00 com o player Tuomo Ruutu que recebeu assistencias de Jussi Jokinen e Jeff Skinner, terminando o Segundo periodo com o placar de 4x2 para os Flyers.

No 3º Periodo, logo no começo os Hurricanes marcaram o terceiro gol deles na partida com o Patrick Dwyer, depois desse gol, os Hurricanes partiram para cima deixando o jogo mais interessante, mas aos 16:09 os Flyers decidiram acabar com o jogo marcando o quinto gol com o jogador Matt Read que teve assistencias de Jakub Voracek, Chris Pronger. Resultado Final do Jogo: Philadelphia Flyers 5, Carolina Hurricanes 3. O Melhor jogador da partida foi o C. Giroux dos Flyers com 2 gols e 1 assistencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário