quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bryzgalov espera noite emocionante

Ilya Bryzgalov, goalie do Philadelphia Flyers , joga hoje à noite com o Phoenix Coyotes, ele enfrentará sua ex-equipe pela primeira vez e admitiu que será um jogo emocionante.

"É especial, é minha ex-equipe", disse ele a repórteres na quarta-feira. "Eu tenho muitos amigos e não posso esquecer o tempo que joguei lá. Os bons anos, os muitos amigos, muita gente boa de trabalho nesta organização, e esse vai ser um jogo muito especial."

Bryzgalov passou a maior parte dos últimos quatro temporadas com o Coyotes, que alegou ele sobre a renúncia do Anaheim Ducks no início da temporada 2007-08. Ele deixou a Phoenix em junho deste ano, quando seus direitos foram negociados com os Flyers antes de ele se tornar UFA.


Bryzgalov está comprometida com o Flyers agora - ele assinou um contrato de nove anos com o Philadelphia na offseason - mas não vai esquecer o tempo que ele tinha em Phoenix.

"Eu realmente aprecio tudo o que fizeram por mim", disse ele. "Desejo-lhes o melhor. Estou muito feliz que eles estão indo bem sem mim, porque eles merecem. Eles trabalham muito duro. Eles têm gente boa na Administração da organização. E bons treinadores e um bom grupo de jogadores . Eu tenho muitos amigos lá ,finalizou . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário