domingo, 2 de janeiro de 2011

Trades (24/12-1/1)

28/12 - Entre Canadiens e Islanders

O bom D James Wisniewski vai para Montréal e para Isles fica um 2nd round pick desse ano e mais um 5th condicional de 2012.
Ótima torca para os dois times. Montréal precisava muito de um D como ele, principalmente com o Markov fora até o final da temporada, tão importante para Habs que em seu segundo jogo fez 2G e 3pts em vitória em Panthers, sendo eleito a estrela do jogo. Já para os Islanders o negócio é outro, eles tem que montar um time para o futuro, não adianta tentar da um jeito nesse time, tem que ir pegando o máximo de picks para no futuro terem uma equipe competitiva.

31/12 - Entre Ducks e Canadiens

Trade menos importante, mas com detalhes.
O C Maxim Lapierre vai para Califórnia, enquanto o D Brett Festerling vai para o Quebéc, na verdade para Ontario, ele já foi mandado para os minors de Hamilton (Bulldogs).

Lapierre vai para ser um C para entrar de vez em quando, já Montréal quis e conseguiu trocar um C, posição que tem sobras lá. Foi chamado dos minors David Desharnais, que é o atual líder em pontos da AHL, assim como era Pacioretty quando foi chamado, Desharnais deve entrar na 3a ou na 4a linha.

1/1 - Islanders e Lightning

Ty Wishart D para TB
Dwayne Roloson G para NY

O D já foi mandado para os minors e Bolts com o Desjardins tem 2 jogos com 1GA seguidos, muito bom para a ex-pior defesa. Trade sem muito sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário