terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prévia do Heritage Classic decidida no OT depois de vantagem de 4-0

Que jogo!!! Impressionante como um jogo pode mudar.. Esse foi uma boa mostra.

Canadiens começaram muito bem, logo no começo Lars Eller abriu o placar num ataque fulminante. Minutos depois num PP dos Flames Plekanec teve um breakaway que foi salvo pelo belo desarme de Giordano. Quem estava no penalty box era Cammalleri, ex-Flames, que numa jogada muito esperta, com bela assist de Halpern, no fim do penalty ele saiu em breakaway e não perdoou, 2-0 Montréal, no Centre Bell. Placar que terminou o 1o período.

Habs também começaram com tudo o segundo período marcando aos 3 e aos 6, com Andrei Kostitsyn e Jeff Halpern, respectivamente. Kiprussoff saiu e Karlsson entrou. Parecia um jogo fácil, só esperar o fim, tranquilidade reinava no Centre Bell, ainda com 4-0 Eller perdeu um gol sozinho, com goalie desequilibrado, mas não iria fazer falta, era o que todos pensavam. Aos 13 Bourque marcou o primeiro dos Flames, o que naquele momento apenas acabava com o shutout de Auld, que pela primeira vez começava jogando no Centre Bell. No fim do período, num chute de Bouwmeester, Iginla desviou e fez o segundo de Calgary, aí os jogadores de Montréal se perderam, o que estava acotecendo? Fim do segundo período.

Dessa vez quem veio com tudo, para cima de uma equipe perdida, foram os Flames, com três shots nos primeiros três minutos, fizeram dois gols, Kotalik e Tanguay. Dessa vez quem vez a troca no gol foram os Canadiens, Price estava no gelo. Com 17 min para o fim, time de Montréal perdido no gelo, parecia que a virada chegaria. Mas o jogo novamente mudou. Habs voltaram a perder uma chance absurda, dessa vez Pacioretty sozinho com Karlsson não conseguiu marcar. Os dois times não queriam perder, resultado: fim de terceiro período 4-4.

OT foi rapidamente decidido, Flames estava com o puck no ataque, chutaram, mas perto de um dos maiores bloqueadores da NHL, Hal Gill, que recuperou o puck para os Canadiens, ele passou para Gomez que deixou Subban em ótima posição, aos 1:06, 5-4 Montréal, End OT.



Esse jogo foi uma bela prévia para o Heritage Classic que acontece dia 20/02/11 em Calgary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário