segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Penguins Perdem, Mas Crosby Chega a 24 Partidas Seguidas Com Pontos

Em inspirada de Brian Elliot (44 saves, save pct. .978) e Karlsson (2G, 3Pts) Senators passam pelos Penguins.

Abaixo o report da Yahoo.ca

A estrela dos Penguins Sidney Crosby marcou com 3:22 restantes para ampliar sua série de pontos a 24 jogos, mas Erik Karlsson e teve dois gols e uma assistência para liderar o Ottawa Senators a uma vitória por 3-1 mais de Pittsburgh na noite de domingo.

Jason Spezza também tinha três pontos para Ottawa, mas deixou no segundo período com uma lesão no tronco e membros superiores.

30º gol de Crosby minou o SO de Brian Elliott. Mas Crosby, do artilheiro da NHL com 61 pontos, também tive um par de penalties.

Mike Fisher marcou o primeiro de dois gol de Ottawa em power-play através do primeiro penalty de Crosby por hooking. Karlsson fez o 2-0 aos 13:42, durante uma chamada de Slashing tardia contra Crosby, que também segurou Chris Phillips no final do segundo período para mais um penalty kill dos Penguins.

Jason Spezza conseguiu sua terceira assistência no segundo gol do Karlsson do jogo, outro power-play goal aos 20 segundos no período intermediário. Spezza deixou o rink momentos depois, depois que tomou um check pesado por trás por Kris Letang.

Elliott fez 44 defesas, das quais 22 no segundo período, Ottawa ganhou jogos consecutivos pela primeira vez desde a época boa sequência de quatro vitórias consecutivas no início de novembro.

Marc-Andre Fleury fez 21 defesas para Pittsburgh, que ganhou 16 de 18, incluindo três em sequencia.

Karlsson começou o primeiro de seus três pontos em 9:14, quando seu chute desviou no stick do D de Pittsburgh, Paul Martin, e bateu Fisher e seguiu seu caminho passando por Fleury.

Em um delayed penalty contra Croby, Spezza teve tempo de sair do banco para substituir Jarkko Ruutu e obter a segunda das suas três assistências quando Karlsson marcado em um shot do ponto.

O defensor sueco tornou uma vantagem de três gols com o seu oitavo da temporada no início do segundo período.

Fleury fez uma espetacular defesa de luva em um chute de Nick Foligno penalty shot 10:30 no terceiro período. Foligno foi seguro em um breakaway, mas antes ele tentou um backhand contra Fleury, mas Chris Kunitz tirou o puck fora antes que passasse inteiramente a linha de meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário