domingo, 26 de dezembro de 2010

Hockey em 2010 - Relembrando o Ano - Top 10

Quando se trata de hóquei de 2010 fizeram o bem. Muito bom.

Sidney Crosby marcou na prorrogação para conquistar a medalha de ouro olímpica para o Canadá. Os Chicago Blackhawks terminou um ano de campeonato seca-49 ao vencer a Copa Stanley. Ilya Kovalchuk (notas) assinaram um acordo de US $ 100 milhões com os diabos, mas pode estar se perguntando se ele deveria ter tomado esse contrato Reis vez. O Philadelphia Flyers sorrateiramente na playoffs graças a um tiroteio vitória no jogo 82, em seguida, rolou até a final da Taça (e Chris Pronger tem discos de jogos para provar isso).

Aqui estão as 10 melhores histórias de hóquei em 2010:


10. Projecto de drama: Taylor vs Tyler: O projecto de entrada NHL 2010 foi um-dois, como corrida de cavalos para a frente OHL Taylor Hall e Seguin Tyler lutou para ter o privilégio de ser selecionado No. 1 no campeonato de entrada do projecto em Los Angeles, em junho. O rápido e hábil Hall, que tinha uma ligeira vantagem de acordo com a maioria dos escuteiros, em última análise, foi primeiro lugar geral para o Edmonton Oilers , sendo duas vezes campeão da Copa Memorial - e sendo eleito o MVP do torneio em 2009 e 2010 - e certamente ajudou a empurrar Hall mais o topo. O Boston Bruins nabbed Seguin com o 2 º pick, a qual foi obtida a partir de Toronto no negócio do Phil Kessel .

9. Steve Yzerman retoma, em Tampa Bay: O Detroit Red Wings legenda e Hall da Fama, que passou os últimos quatro anos na suíte de gerenciamento na Joe Louis Arena, cortado seus laços de longa data com Hockeytown para se tornar a GM Lightning. de paciência Yzerman e tomada de decisão têm sido elogiado - e assim ter seu adições do técnico Guy Boucher e jogadores como Simon Gagne , Ellis Dan e Moore Domingos. Mais significativamente, a chegada do Yzerman trouxe credibilidade e estabilidade para uma franquia que mal precisava.

8. Hóquei no deserto: Os chacais suportar: Foi um ano longo passeio de montanha-rolo para os fãs de Phoenix. Falências, batalhas judiciais, os votos do município, financiamento do contribuinte - não exatamente o material de sonhos Copa Stanley. O prazo de franquia NHL lutou na porta - uma tradição anual de hóquei no Arizona -, até as semanas finais da temporada regular 2009-10 e os playoffs. Sim, os chacais alcançou os playoffs pela primeira vez em oito anos, graças principalmente ao Ilya Bryzgalov's goaltending e técnico de sistemas baseada na velocidade Dave Tippett. Tippett substituído Wayne Gretzky atrás do banco, e ganhou-of-the-honras do ano para treinador de sua equipe nos contra o mundo performance. Os chacais não tinham pontuação soco star power, e os fãs acima mencionados, mas os jogadores se uniu para oferecer o melhor da temporada regular na história da franquia (50 vitórias, 107 pontos). Phoenix quase some Detroit na primeira rodada, e foi com base no que a dinâmica no primeiro trimestre da temporada de 2010-11. Melhor ainda, o financista Mateus Hulsizer surgiu como um provável titular. A menos que ele acaba por ser uma simples miragem no deserto.

7. O playoff mágico corrida de Jaroslav Halak e Montreal Canadiens : Tem sido dito antes, porque é verdade: Hockey é a religião, em Montreal. Os canadenses ganharam Copas Stanley mais do que qualquer outra franquia da história da NHL, e não é nem perto. Os canadenses foram os Habs última equipa a vencer a Taça, em 1993. E a paixão dos fãs na província de La belle é segundo a nenhum. Vitória em Montreal, e você é um herói de hóquei para sempre. Assim, quando o snuck Habs nos playoffs como o n º 8 sementes na última temporada de Leste, havia o furor de costume. Mas mesmo o mais ardoroso fã Canadiens tinha que saber, no fundo, que a equipe foi a mais longa de chutes de longa distância. No entanto, ninguém disse goleiro Jaroslav Halak - que suplantou Carey Price e , novamente, como No. 1 em Montreal - e ele ficou em brasa, carregando Montreal às vitórias série sobre os capitais de Washington , os presidentes campeões do Troféu como NHL é o melhor equipe na temporada regular, e, em seguida, o Pittsburgh Penguins , a defesa de campeões da Copa Stanley. O Habs caiu para os Flyers na final do leste, mas não antes de terem reacendeu uma cidade que havia sido deixado latente por muito tempo.

6. Sidney Crosby, Steven Stamkos e empate para levar gol NHL: Move over, Alex Ovechkin. A-to-back vencedor de trás do Rocket Richard Trophy como a NHL topo meta-artilheiro em 2008 e '09, Ovechkin tinha empresa na última temporada. Na verdade, Pittsburgh Penguins superstar Sidney Crosby e Tampa Bay sophomore Steven Stamkos amarrado para conduzir o campeonato com 51 gols, um a mais que Ovechkin. Para Crosby, é outra conquista em uma longa lista de feitos impressionantes, e representa uma melhoria significativa em uma área do jogo -, marcando o gol - que anteriormente não tinham sido uma força particular. Para Stamkos, marcou uma fuga de jovem promissor para estrelar NHL legítima. Os dois jogadores escolhidos para a direita acima de onde pararam, lutando pela liderança objetivo NHL até o primeiro trimestre de 2010-11, antes de Crosby pegou fogo e caiu Stamkos, criando alguma separação no ano para a corrida deste Rocket.

5. Blindside hits: Mike Richards cintos de David Booth, e uma nova regra nasce: Head shots, concussões, teste de linha de base, bate lateral para a cabeça ... alguns novos termos elbowed seu caminho em hóquei vernáculo. A velocidade do jogo e do tamanho dos jogadores, entre outros fatores, resultaram na superfície de gelo da NHL é o site de alguns assustadores incidentes muito nos últimos anos. O ponto de inflexão ocorreu no início da temporada 2009-10, quando Mike Richards martelado Filadélfia, David Booth Flórida com uma batida que, de acordo com a letra da lei, foi legal. No entanto, a visão de Booth deitado no gelo, sem se mover, eo fato de que ele perdeu a maior parte da temporada devido a sintomas de concussão, resultou em um protesto contra o bate na cabeça. Assim, a NHL introduzida uma nova regra de Março passado - no meio da temporada, sem precedentes para uma mudança de regra - que proíbe "ou lateral hits tomam na cabeça", independentemente da intenção. A Liga entregou um punhado de suspensões início em 2010-11 como os jogadores aprenderam a linha tênue entre bodychecking e caça-cabeça.

4. O que Ilya Kovalchuk fez em suas férias de verão: A-Perfil superstar alta testando as águas livre arbítrio não é nada de novo. Mas nunca houve um caso completamente como Ilya Kovalchuk's. Para começar, Kovalchuk entrou na bonança UFA aos 27 anos e no seu prime de gol. Ele é um dos mais perigosos jogadores na NHL, com um conjunto de habilidades e singular potencial de quebra de jogo. Ele é um goleador puro, puro e simples, e isso é um talento para as equipas que vai pagar grande, muito dinheiro. Mas o dinheiro não vem fácil. Ao contrário da maioria de alto perfil agentes livres, Kovalchuk não assinar imediatamente um acordo sobre o 01 de julho. Ele queria um contrato longo de dólares enorme, e que talhou o número de potenciais pretendentes para baixo, mas alguns, com New Jersey e Los Angeles, em última análise emergentes. Primeiro, parecia que estava destinado para Kovalchuk LA Então New Jersey cutucou frente. Depois de Los Angeles. New Jersey. Los Angeles. New Jersey. E de volta. E diante. E de volta. E diante. E assim por diante, até que o mundo do hóquei estava pronto para jogar acima suas mãos em frustração. Inscreva-se já, Ilya! Então Kovalchuk fez, com a Nova Jersey, para a soma principesco de US $ 102 milhões ao longo de 17 anos. Negócio feito. Exceto, a NHL governou o contrato violou a CBA, e Kovalchuk e os diabos foram forçados a voltar à prancheta de desenho. Finalmente, com uma renovada de 15 anos, US $ 100 milhões, para a que tinha mais dinheiro no final de volta, Kovalchuk se tornou oficialmente um diabo. E depois do início da temporada - e de repente Los Angeles está olhando muito bom.


3. Os Bruins têm colapso playoff: Desde o início dos tempos, voltando de um défice de 3-0 na série de playoffs tem sido quase uma impossibilidade. Ele simplesmente não acontecer. Correção: Já aconteceu duas vezes nos anos 90, além da NHL, a existência, em 1942, quando chocou Toronto Detroit na final da Copa Stanley, e em 1975, quando o neófito New York Islanders reuniram passado o neófito Pittsburgh Penguins. Correção No. 2: Ele já aconteceu três vezes na história da NHL, após a implosão do Boston contra o Philadelphia no Round 2 na Primavera passada. Não só os Bruins segurar a liderança da série por 3-0, o B é realmente levou 3-0 no primeiro período de jogo 7 antes o impensável aconteceu. Os Flyers 'Simon Gagne tampado o rali com um gol-jogo de poder no final do terceiro período. Neely chorou.

2. Chicago Blackhawks ganhar o Stanley Cup, terminando a mais longa seca na NHL: Pela primeira vez desde Bobby Hull e Stan Mikita Chicago levou a um título em 1961, os Blackhawks são os campeões da NHL. Chicago, liderados pelo jovem capitão Jonathan Toews, marcando os alas Patrick Kane e Marian Hossa e defensemen Duncan Keith e Brent Seabrook - bem como uma profunda e talentoso elenco de apoio - foi testado na primeira rodada por Nashville antes de ganhar força contra Vancouver, no Round 2 e varrendo San Jose na final da Conferência Oeste. Antti Niemi, em sua primeira temporada da NHL, assumiu o vinco de Cristobal Huet em março e levou o 'falcões na sua excursão playoff. Niemi era especialmente forte nas três primeiras rodadas, a Stanley Cup não foi um final brilhante momento de goaltending nem como nem Niemi Filadélfia Michael Leighton eram muito impressionante. (Leighton, lembre-se, entregou o vencedor do gol na Copa do tiro Kane a partir de um ângulo ruim ao longo da linha do gol.)

1. Sidney Crosby pontos na prorrogação para levar o Canadá sobre os EUA na final olímpica: Não existe nada maior do que a horas extraordinárias no jogo medalha de ouro nos Jogos Olímpicos entre os maiores rivais do hóquei. Canadá entrou na Olimpíada de Vancouver como favoritos, junto com Rússia e Suécia, enquanto os EUA foi considerado um corte abaixo. Mas o goleiro Ryan Miller jogo espectacular e dos EUA da equipe mescla de tenacidade e talento provou ser a fórmula perfeita como o auto-proclamado "underdogs" avançado para o jogo medalha de ouro. Canadá, por sua vez, foi carregado, e - depois de um início lento típicos, incluindo um robin perda de volta para os EUA - o-laden escalação superstar atingia seu ápice, martelando a Rússia 7-3 em um confronto muito esperado nas quartas e mantendo fora de um determinado equipa da Eslováquia por 3-2, na semifinal. Que preparou o palco para um norte-americano-final de tudo, e ele não decepcionou. Brasil pulou para uma vantagem de 2-0 e parecia ter a glória na mão quando Zach Parise marcou no minuto final para forçar a prorrogação. Com o mundo do hóquei assistindo sem fôlego, Jarome Iginla ganhou uma batalha no canto, Sidney Crosby gritou para o disco - e uma nação se levantaram e aplaudiram e gritaram e aplaudiram, unidos por um momento mágico no tempo, um momento que é destinado a aderir Henderson 1972 Paul Cimeira jogo da série e vencedor de 1987 Mario Lemieux Canadá decisivo da Copa como o maior gols na história do hóquei canadense.

Jogador do ano: Crosby

Equipe do ano: Equipe do Canadá

Jogo do ano: três Canadá, EUA 2, jogo da medalha de ouro olímpica
_______________________________________________________________________
De Yahoo Sports Canada, por Sam McCaig

______________
Desculpe pela sumida.. vou dar mais ups agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário