terça-feira, 26 de outubro de 2010

Habs vencem e assumem a ponta do Leste

Depois de muita tensão na off e preseason em Montréal, na qual a sua grande estrela da última temporada (Jaroslav Halak) foi trocado e Carey Price demorou dois meses para renovar o contrato, além de outras muitas mudanças questionáveis.

A derrota logo na estreia contra os Leafs não animou muito, principalmente com uma má atuação de Carey Price. Bastaram sete jogos para o tricolor de Montréal recuperar suas esperanças.

Até Price vem tendo boas atuações, com direito a SO e um dos menores números em goals sofridos. Nas linhas de Les Canadiens quem vem chamando atenção são Tomas Plekanec, Andrei Kostitsyn e o jovem D P.K. Subban. Cammalleri vem fazendo seus goals, Gomez e Gionta que herdaram número e o posto de capitão de Saku Koivu, respectivamente, não vem tendo boas apresentações. O prospecto Lars Eller (envolvido na trade com Halak) fez ontem seu primeiro ponto pelos Habs.

Jogo de Ontem - Coyotes 2 @ Canadiens 3 OT

O jogo começou com muitos penalties, mesmo assim o placar permaneceu sem mudanças até o fim do primeiro período. Com menos de 3min do segundo período, Kyle Turris abriu o placar para os visitantes. Não muito depois, Plekanec aos sete empatou. Mais 2min Habs em PP, Cammalleri virou a partida, e assim ficou o segundo período. Em um PP iniciado ainda no segundo período, Morris voltou a empatar o jogo. Seguiu equilibrado e assim foi até o final, com chances paras as duas equipes. No Over Time não ouve chance para os Coyotes, no primeiro chute à goal A.Kostitsyn fez seu 5 goal na temporada e levou os Habs para a liderança da Conferência Leste.

Coyotes

Já o time de Arizona não se encontra em boa posição, atualmente é o quarto da divisão do Pacífico e o 13o da Conferência Oeste, tem uma campanha de 2-2-3, está há dois jogos sem vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário