quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sharks assina com Mayers

A comissão tecnica do San Jose Sharks estão contetes de trazer Mayers. E o propio também está bem animado de vir para o San Jose.

"Eu estou  está muito animado com as notícias", disse Mayers de sua casa em St. Louis  " Estou contente  , que chegamos a um acordo. Eu estava treinando em St. Louis quando soube que o San Jose estava interessada em mim".

Para Mayers não duvida uma equipe como o Sharks está onde está hoje.

Não resta duvida, disse Mayers, "  Não é nenhum segredo para mim não ter ganhando uma Stanley cup ainda , mas certamente pesou na decisão , queria ir para um lugar onde tivesse chance de vencer . Joguei varos anos contra o Sharks , mas só de uns anos pra cá eles vem se tornando bem atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário