domingo, 1 de agosto de 2010

Setoguchi renova por mais um ano

O San Jose Sharks renovou por mais um ano como o agente restriro Devin Setoguchi. Os termos do contratos não foram divulgados mas no Twitter da Rogers Sports Net o jornalista Nick Kypreos disse que foi 1.8 milhões de doláres.

Aos 23 anos , Setoguchi terminou a temporada passada como o 4º jogador que fez mais gol da equipe(20). Ele teve uma das melhores temporada da carreiras com 4 gols para a vitoria e fez 36 pontos em 70 jogos.

Na Stalney cup ele foi o 3º na equipe com mais gols(5) incluindo nas quartas de finais a prorrogação do jogo 2 contra o Colorado Avalanche que ele fez o gol da vitoria.

"Nos estamos muito felizes por ele continua na equipe para a proxima temporada," disse o GM Doug Wilson." Ele é muito importante , faz parte da equipe e é o melhor ala que temos . Nós temos grande expectativas com ele".

Em 2008-2009 fez 31 gols ,34 assistencias totalizando 65 pontos . Ele ganhou o premio de melhor segundonistas da equipe e foi All-Star pela UPPER DECK , Setoguchi foi drafttado na primeiro rodada na sétima posição do Draft de 2005.

2 comentários:

  1. Fala ae, pessoal
    Parabens pelo blog. Ja inclui o link na lista de blogs recomendados do meu blog dos Canadiens (http://canadiensbrasil.blogspot.com/).
    Se puderem tambem dar uma força e inlui-lo na lista de parceiros do seu blog, eu agradeço! :)

    abrçs!

    ResponderExcluir