segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Kovalchuk é Free Agent Novamente


Kovalchuk é um free agent após a decisão árbitro.


lya Kovalchuk é novamente um agente livre irrestrito como sistemas árbitro Richard Bloch determinou a NHL estava dentro de seu direito de rejeitar os 17 anos, 102 milhões dólar Kovalchuk contrato assinado com o New Jersey Devils em Julho.


Bloch ouviu os argumentos de ambos os jogadores da NHL e da NHL 'Association, que apresentou uma queixa em nome Kovalchuk, mais de dois dias em Boston na semana passada. . Sua decisão foi tomada ontem à tarde tarde. Como resultado da decisão de Bloch, Kovalchuk retorna imediatamente ao estatuto de free agent irrestrito.

"Ao anunciar que o contrato foi rejeitado, O vice-comissário da NHL disse que a Liga não aprovou porque era um desvio "do Acordo Coletivo de Trabalho."

Devils pode optar por re-trabalhar o contrato na esperança de obter sua aprovação, ou Kovalchuk poderia procurar outro lugar.

O Director Geral Lou Lamoriello emitiu hoje a seguinte declaração em resposta à decisão do árbitro Richard Bloch em relação ao contrato da equipe com Ilya Kovalchuk:

"Fizemos uma revisão e decisão relativamente árbitro Bloch na matéria Kovalchuk. Notamos também que apreciamos e achamos que nada na sua opinião deve ser lido como sugerido que seja com clube ou Ilya Kovalchuk agindo de má-fé ou com base em qualquer outro pressuposto do que o Standard Player Contrato foi totalmente compatível com a CBA. Essa tem sido a nossa posição consistente.

"Embora no momento não tenho um contrato com Ilya Kovalchuk, as discussões foram retomadas e estamos esperançosos de que um contrato seja atingido que reúne-se com os princípios estabelecidos na concessão árbitro Bloch e aprovação da NHL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário