terça-feira, 27 de julho de 2010

Confirmado: Winter Classic 2011 vai ser em Pittsburgh


Acaba de ser anunciado o Heinz Field, casa do Pittsburgh Steelers da NFL, como sede do Winter Classic 2011, que sempre e' jogado no primeiro dia do ano. Obviamente, Pittsburgh Penguins sera uma das equipes participantes desse interessante jogo. O visitante sera Washington Capitals, grande rival do time da cidade. Sim, Ovichkin x Crosby.
O jogo no The Mustard Palace sera' o segundo Winter Classic para os Penguins. Na primeira vez foram ate Buffalo enfrentar os Sabres. Naquela ocasiao, o time de Pittsburgh venceu nos SO.
O Ultimo Winter Classic aconteceu em Boston. Entre Bruins e Flyers. 2-1 no OT para o time da casa, foi o primeiro Winter Classic a ter uma briga oficial.

Lembrando que o Heritage Classic sera dia 20 de fevereiro em Calgary no McMahon Stadium sede do Calgary Stampeders (CFL) e que foi utilizado nos Jogos Olimpicos de Inverno de 1988.O classico trara' Calgary Flames e Montreal Canadiens.
Em 2003, em Edmonton, os Habs bateram os Oilers por 4-3, foi o primeiro jogo de temporada regular realizado em um estádio aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário