sexta-feira, 26 de março de 2010

Perguntas a um Trasher com Zach Bogosian














Pergunta a um Thrasher: Respondendo Zach Bogosian O defensemen pelo segundo ano responde a perguntas apresentadas pelos fãs.

Algumas semanas atrás fãs do Thrashers tiveram a oportunidade de enviar perguntas pelo segundo ano ao defenseman Zach Bogosian.

Você ainda está o único jogador da equipe com um sistema de som personalizado em seu carro?


Sim, ei sou Acho que os outros caras podem ter esquecido de tal modo que eles não me dão mais uma dura faz tempo

O que você gostaria de pôr em marcha acima quando você faz play it loud?

Eu gosto muito da música do clube agora. I've been listening to Pitbull .

Se você não estava jogando hóquei que você acha que estaria fazendo ?

Bem, a essa altura eu estaria no meu segundo ano de faculdade, então eu realmente não sei. Eu não tenho idéia. Eu sempre disse que se eu não era um jogador de hóquei que eu iria querer ser um jogador de lacrosse. Se ele estava fora do esporte provavelmente eu fazer alguma coisa na minha cidade natal. Eu gosto de onde eu sou. É uma cidade pequena. Talvez eu seria algo como um cara paisagismo, ou algo parecido.. Eu gosto de estar ao ar livre.

Se houvesse uma delicia em Massena, um sanduíche de Zach Bogosian nomeado depois de você, o que seria isso?

Isto vai ser realmente bom. No queijo. Eu não gosto de queijo nos sanduíches. Eu não gosto quando ela fura o céu de minha boca. Tudo isso em um pão branco.

Quem é o seu companheiro de quarto na estrada?

Eu divido o quarto com Jimmy Slater. Ele é um bom companheiro de quarto. Eu brincava com ele e chamá-lo "Biceps" porque ele é tão levantado. Eu sempre disse a ele que se ele patinou com os braços ele seria o cara mais rápido na NHL. Ele é um bom companheiro de quarto embora. Nós nos damos bem, porque temos a mesma rotina. Ele é um cara grande. Ele é um par de anos mais velho que eu, mas ele ainda age da mesma maneira que eu .

Quem você acha que é o maior rival do Thrashers '?

Eu acho que é Tampa. Tivemos algums bons jogos com eles desde que eu estive aqui.

Fora do gelo, que é o cara mais competitiva na equipe?

Poderia ser eu. Eu gosto de ter a última palavra em tudo. Eu odeio perder também,pode ser eu

Quem são alguns dos seus times favoritos além do Thrashers?

Eu gosto do Atlanta Hawks muito. Eu fui a um monte de jogos, quando eu estava ferido no ano passado. Eu não tenho um time de futebol favorito. Eu cresci no estado de Nova York, então eu acho que eu me considero um fã dos Yankees.


Se você pudesse escolher um time titular com três atacantes e qualquer outro defensor sem nenhum deles Thrashers , o que seria a sua programação, como?

Ovechkin, Crosby e Gaborik na frente. Mike Green como o defensor outro, e Brodeur em rede.







... continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário